Política de Devolução e Reembolso
1.1. O cliente tem direito a devolver qualquer produto adquirido em nosso website.
As devoluções poderão ocorrer em até 24 horas da data do pedido, desde que o mesmo tenha sido armazenados em local adequado (no caso de carnes refrigerado, outros itens, até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, desde que o produto esteja em sua embalagem original e em perfeito estado.
1.2. Para a sua conveniência, todos os produtos enviados estão com o endereço de devolução do nossas instalações/armazém: (ver etiqueta). Este endereço deve ser usado apenas para devolução de produtos.
1.3. O frete de devolução será pago pelo cliente, exceto em casos de defeito ou erro de envio por parte do nosso website.
1.4. Para pacotes perdidos em trânsito, qualquer pedido ou reclamação deve ser enviado até 30 dias depois da data estimada de entrega. Mas não se preocupe! Nós cobrimos os custos da reimpressão e do envio de um novo pedido para você.
1.5. Tenha em mente que se as informações de rastreamento dizem que um pedido foi entregue, mas você acredita que não foi, terá que checar com a transportadora para tentar rastrear o pedido através do código de rastreamento.
Endereço errado – Se você fornecer um endereço considerado insuficiente pelo correio, a remessa será devolvida às nossas instalações. Você será responsável pelos custos de reenvio assim que confirmarmos um endereço atualizado com você (se esse for o caso).
Não reclamado – Os envios não reclamados são devolvidos às nossas instalações e você será responsável pelo custo de um reenvio para si (se esse for o caso).
Sempre entre em contato com nosso suporte antes de devolver qualquer produto.
Não reembolsamos pedidos por remorso. Devoluções de produtos por trocas de tamanho ou peso devem ser feitas em até 2 dias corridos após o recebimento, fornecendo foto do produto. O pedido de retirada passará por uma avaliação para verificar se o produto foi usado ou destruído, ainda que parcial. Nestes casos, o reembolso não será possível.
O meu pedido será devolvido ao remetente. E agora?
Há poucas razões para que um pedido seja devolvido. O mais frequente são casos em que ocorre algum problema com o endereço. Outras ocorrências podem ser quando uma encomenda foi rejeitada/devolvida. Entraremos em contato através de um email para perguntar como poderíamos atualizar o endereço, caso seja necessário reenviar a encomenda. Novas taxas de envio serão cobradas.
Como administramos devoluções caso haja reclamações de controle de qualidade?
Todas as devoluções que ocorram devido a um erro da nossa parte serão resolvidas por nossa equipe e nos responsabilizamos pelos gastos necessários.
No entanto, se desejar realizar uma devolução de um produto sem nenhum defeito ou porque escolheu um tamanho ou peso incorreto, você terá que assumir os novos gastos e realizar um novo pedido.
No entanto, você terá que assumir os segundos gastos de envio. As devoluções que não sejam reclamadas no prazo de 7 dias serão encaminhadas para a doação para instituições de caridade.
Reembolso
O reembolso será realizado em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto devolvido.
O valor a ser reembolsado será o mesmo do produto adquirido, acrescido do valor do frete pago pelo cliente na compra.
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente na compra.
Produtos com defeito ou erro de envio
- Caso o produto recebido apresente defeito ou seja diferente do produto adquirido, o cliente tem direito a devolução e reembolso sem custo de frete de devolução.
- O produto devolvido passará por análise para comprovação do defeito ou erro de envio. Em caso positivo, o reembolso será realizado em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto devolvido.
Esta política de devolução e reembolso segue as leis e regulamentações de proteção ao consumidor no Brasil e tem como objetivo garantir a satisfação e confiança dos nossos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos em nosso website.
Última atualização em 3 de dezembro de 2023